segunda-feira, 4 de agosto de 2014


PERTO DE NÓS.
Hoje eu vi o retrato real de um homem sem DEUS ,ele tem uma casa invejável e um carro de linha mas não tem Jesus,ele estava encostado no carro cabos baixo olhando para o chão ,talvez refazendo e refletindo as senas de anos atrais,que infelizmente não voltam mais.
Assim acontecem com todas aqueles que brincam com DEUS,no final da jornada , na prestação das contas vão  vê o erro que fez.
Este pequeno relato não é sul real,eu presenciei  esta triste sena quer quis relatar,de um homem que conheço demais e até já falei de Jesus para ele e ele apenas rio de mim, mesmo com seus dias contados,aquele pobre coitado rejeitou a Jesus.
 Vi aquele olhar para o meio de nada,voando ao vento como eco nas montanhas perdido ao léu,ouvindo o seu próprio grito rasgando seu silêncio como um forte véu,.
De uma vida robusta e de certos privilégios só restou lembranças de tudo que fez,,fim da esperança pois a maior miséria não é ausência de bens materiais,mas a falta de DEUS que tudo tem.
O homem pode ter tudo que o dinheiro pode comprar mas no fina da jornada se não tem DEUS ele não tem nada.
Presenciei aquele homem sendo aplaudido por onde passava,tinhas as mulheres que queria,DEUS há DEUS era coisa para os fracos, mas sua saúde foi ficando debilitada e aquela aparência tão imponente foi caindo no mar do esquecimento,e hoje aqueles amigos de noitadas nem lembram mais que ele existe,e mesmo assim ironizou de  Jesus, este é o pior sego,pois joga fora a única oportunidade de vê.
DOM MACEDO COSTA BAHIA ,BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA.
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário