terça-feira, 4 de março de 2014

Tem  um hino .
Tem um hino que diz DEUS  é um DEUS de perto e não de longe,esta visão estar correta,este perto e longe estar falando da aproximação entre o adorado e o adorador.
Quando dobro os meus joelhos precisos vê pela fé que meu Jesus estar ao meu lado, quando assim vejo tenho liberdade espiritual para pedi o que  quiser,  e posso agradecê-lo  pessoalmente por tudo que Ele tem feito e que ainda vai fazer.
Mas quando dobro meus joelhos que vejo um Jesus ainda no calvário, com certeza minha oração não será respondida,não que Jesus deixe de ser Jesus por isto,mas por que  para mim Ele é do tamanho da minha e da tua fé.
Quando dobro meus joelhos preciso entender, que Jesus estar ao meu lada,pronto para ouvi minhas queixas e lamentações,e o mais importantes,  agradecê-lo ,não preciso que as pessoas ouçam a minha voz,basta Jesus ouvi atentamente o quer diz o seu coração,e não os seus lábios.
DOM MACEDO COSTA BAHIA BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário