terça-feira, 29 de maio de 2012


Minha amiga e meu amigo,vocês são mais importante para DEUS do que possam imaginarem ,vocês são a coroa da criação ,mesmo que todos virem as costa para vocês,JESUS sempre vai está  de braços abertos,
Vocês jamais vai decepcioná-lo pois  foi Ele que criou cada molécula e conhece quantas plaquetas circula no seu corpo,portanto Ele lhe conhece além desta estrutura esquelética que chamamos de corpo,
Ele conhece cada lagrima e angustia ,só Ele te entende ,te compreende ,Ele é a única  pessoa a quem pode confiar todos os seus segredos ,certo que Ele nunca o lançaria em rosto,
Mesmo guando nem mesmo você ver mais uma saída ,e tudo  parece ter chegado ao fim,DEUS diz meu filho eu estou aqui ,eu ainda acredito em você,e todos  hão  de ver o quanto eu te amo.
Uma  das coisas que mais agrada a DEUS é ver um de seus filhos sonhando;acredite você é a única pessoa que tem o poder de parar os teus sonhos,lembre-se não conte os teus sonhos a todas as pessoas,e tem sonho tão singular,que não devo contar para ninguém
No entanto se vai contar,que seja seleto,contar um sonho para quem não sonha ,ou não sebe sonhar é estagnar os teus  sonhos,não deixe que ninguém venha interferi nos teus sonhos a não ser que venha sonhar contigo ,DEUS não sonha por você ,mas ELE também  acretita nos teus sonhos.          JURACY SILVA DA NOBREGA   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário