segunda-feira, 30 de abril de 2012

o crente



Jesus cristo está voltando pra buscar  a sua igreja
Jesus cristo está voltando para o crente que deseja
Mas um grupo não quer não se envolveram com  o mundo e perdeu  a comunhão
Fazendo um negocio  aqui ,fazendo outro ali em rolando sendo  em rolado  sem
Querer se consertar,deste jeito meu irmão lar no céu não vai chegar.
Você pode ser presbítero ,você pode ser pastor,você  pode ser ate profeta da casa
Do senhor ,mas se não andar direito nada disto adiantou
Cuidado meu irmão ,cuidado meu irmão Jesus  não é o homem ,Eli não se engana não
Cuidado meu irmão ,o crente noveleiro La no céu  não entra não
Cuidado meu irmão ,você que tira roupa em meio a multidão dizendo é só uma praia e não tem nada não,pode ate ser descolado mas no céu não entra não
Cuidado meu irmão ,o crente namorador La no céu não entra não
Cuidado  meu irmão,o crente mentiroso La no céu não entra não
Cuidado meu irmão o crente atrapalhado La céu não entra não
Cuidado meu irmão o crente feiticeiro La no céu não entra não
   JURACY SILVA DA NOBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário