sábado, 24 de dezembro de 2011

A CAMINHO DO GÓLGOTA

Você só vem falar comigo quando ninguém quer saber mais,conta sua história para amigos pra parentes e vizinho outros mais,conta no trabalho na escola e até mesmo no caminho,só não conta para mim quando estou sozinho ,e isto me entristece pois o homem só perece quando tenta andar sozinho.

Há se você pudesse ver o quanto JESUS o ama e deu a sua vida em resgate seu.Na que- La noite sentiu frio e agonia,na que- le pátio sem roupas percebia-se um corpo frágil sob à luz do céu ,uma coroa de espinho rasgando sua fronte como um raro véu,porem emudecido via ali cumprindo-se na integra seu papel.

Que noite longa ali passou o meu JESUS escarnecido pelo homem que criou ,o vento frio numa noite congelante ,abandonado por quem tanto o ensinou,o galo canta isto denuncia :a noite avança e logo vem um novo dia ,a trajetória era curta e humilhante e mesmo assim sua boca não abriu como Dante.

O dia vem a turba aperta,um inocente é torturado à caminho do calvário,seu corpo frágil vai caindo lentamente em meio a multidão,sua face santa vai beijando a que-li chão ,a terra tremeu e sol se envergonhou ao ver a barbaria que fizeram com o senhor ,na que-li dia a terra não girou ,e o sol envergonhado não deu sua luz,todo isto a bíblia conta de JESUS.JURACY.S.J

Nenhum comentário:

Postar um comentário