segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quero e vou falar de uma definição das ciências sócias e humana ,concernente ao temperamento humano,em Sanguíneo ,colérico, fleumática, e melancólico .

Estas 4 definições são anuladas ,no dia em que você faz uma aliança com cristo ,JO,8.32,36.Quando eu aceito a Jesus Cristo ,DEUS não tira a velha natureza,mas nos ensina a dominá-lo ;a partir da ir eu preciso alimentar mais a nova natureza,do contrario a velha vai suplantar –La isto significa que os desequilíbrios são manifestações clara de um ser completamente carnal ,que tem alimentado mais a velha natureza ,além de ser a irritação fruto da incapacidade ,

Nós temos diante de nós a opção entre alimentar a nova ou a velha natureza ,qual das duas você estar alimentando?que não venhamos justificarmos nossos desabafos em púlpitos em nome de DEUS,POIS não encontraremos respaldo bíblicos para tamanha aberração ,

Não existe crente com o estopim curto ,existe crente que precisa se converter ,pois terminam causando um tremendo mal para a igreja do Senhor, eu preciso aprender a controlar melhor minhas emoções ,os nossos problemas não deve ser levado para o púlpito ,nós temos dentro de nós um urso faminto e um golfinho ,qual dos dois vai atacar?a resposta é muito simples ,aquele que você melhor alimentar,se o espírito santo de DEUS ainda estiver nos guiando as pessoas vão poder brincar com o golfinho a qualquer tempo,entretanto quando começo a tomar minhas próprias sem consultarmos a DEUS,tenha cuidado com o urso,GL 5.16-24,Será que você ainda encontra base bíblica para desrespeitar a casa de DEUS?EC,12.13.EC,5,1 PV28,9.PV,18,19.Cuidado com o que você vai falar,eu posso deletar um texto todo de uma vez,e escrevê-lo outro a meu jeito,porém não consigo apagar os efeitos de uma palavra por mais que tente,

Quantos irmãos feridos na igreja do senhor,por pessoas que não tem o menor compromisso a não ser pela lã das ovelhas,JURACY SILVA DA NÓBREGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário