sábado, 18 de junho de 2011

A morte assusta a humanidade desde a sua criação ,e é uma realidade sombria que todos ricos pobres ,negros brancos índios terão que enfrentá-la a diferença é como enfrentá-la se somos servos do senhor Jesus saberemos o nosso destino a pois a morte do contrário leia a BIBLIA que ela responde.
Quando nasce alguém com ele começa uma contagem regressiva de sua pequena trajetória e é isto que nos da tanto medo,os medos nasce conosco e nos acompanham ate a morte .
A te mesmo aqueles corajosos também sente muito medo ,a diferença é que eles aprenderam a dominá com resignação e persistência.
Tudo que me dava mais medo me sucederam ,eu tive que aprender a conviver com a realidade que quanto mais medo eu tinha ,era maior aproximação com o inevitável, que nos mostra que o medo nos atrai.
O objeto de meus medos me perseguia dia e noite, mesmo quando parecia tão normal era apenas uma si lada do inconsciente tentando provocar duvida no já então duvidoso.
Ante de acreditar no que diz o poeta veja a poesia do ponto de vista dele ,mergulhe no mundo que ele estar mergulhado ,sinta a dor que lhe parece patente ,mas nunca tente compreende-lo pois são mundos restritos a uma classe visionaria que tenta desnudar o segredo da alma usando apenas a alma.
Aquilo que tanto nos apavora corre em nossa direção com uma velocidade assustadora precisamos está preparado pois vivemos em guerra constante ,e quem vai a uma guerra sabe que pode ser atingido a qualquer momento e a ciência disto nos leva a estarmos atento a tudo ,por tanto menos vulnerável,todos nós em algum momento já tivemos medo ou ainda vamos ter,não podemos fugi dos medos mas aprendemos a dominá

JURACY SILVA DA NÓBREGA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário