sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

QUANDO DESMATAMOS.

Quando desmatamos criamos uma confusão ,a chuva quando cai,cai diretamente no chão,sem folhas para amortecer e as raízes no chão,arrebenta todo solo criando uma grande erosão, e a terra desprotegida começa a ser lavada, logos seus nutrientes descem na em chorrada ,e o homem assiste tudo dessa vez sem fazer nada. Juracy Silva da Nóbrega  








sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O amor.
Como amar alguém quase virtual do outro lado do mundo firmando seu ideal, dando a vida sentido nesse mundo desigual?

O amor é abstrato e todo mundo sabe disso, mas tem a força de um vulcão e ninguém controla isso, e não se sabe como nasce mas o  certo é que ele existe.  DOM MACEDO COSTA BAHIA BRASIL.

Eu já falei muitas vezes que a única maneira de termos um mundo melhor é começando por nós mesmos, porque toda e qualquer mudança tem que começar por mim, para depois chegar até as outras pessoas, não posso ou melhor não devo exigir dos outros aquilo que não sou

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Quanto vale seu  liberdade?

Há como eu queria gritar, mais gritar bem alto, me esvair de mim mesmo, dizendo tudo quanto guardo em meu coração, queria me despir de minhas vaidades, e pular como crianças em um parque de diversão , queria deitar e  acordar livre daquilo que me consome, que tenta tirar minha paz, que fala coisas desconectas com um único finalidade medir minha paciência, queria um lugar onde pudesse exteriorizar meus sentimentos, esvaziar minha alma com o mais pura certeza que seria ouvido. DOM MACEDO COSTA BAHIA  BRASIL.  JURACY SILVA DA NÓBREGA.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017


Conhecer.
Conhecer a Bíblia é muito importante e é um dever de todo homem, mas esse  conhecimento não lhes garante a salvação.
A salvação só se alcança através da obediência a palavra de Deus, lembre-se  que o inimigo queria enganar até Jesus usando a própria palavra, e Jesus os repreendeu usando também a palavra.
Uma coisa é conhecer a palavra de Deus outra coisa é ser obediente a ela tentando praticar seus ensinamentos, como regra de fé e conduta, tendo ela como uma bússola para guiá-lo em meio a um oceano de duvidas, como um alimento para saciar a alma faminta por Cristo, como um farol que os ilumina nesta trajetória de um mundo que jaz em trevas.

Quando Deus se apresentou a Moisés como eu sou o que sou, ele quis dizer eu sou o agasalho nas noites frias, sou o   pão que alimenta a tua alma, sou o médico nas doenças , sou seu porto seguro quando precisarem ,sou a mão que te afaga nas longas noites sem dormir, eu sou o único que em todos os momentos  estarei sempre de braços abertos dizendo filho eu ainda te amo. DOM MACEDO  COSTA BAHIA  BRASIL.JURACY SILVA DA NÓBREGA.       

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017