quarta-feira, 31 de agosto de 2016

terça-feira, 30 de agosto de 2016

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Os pregadores da atualidade. 



A imagem do pregador tem que estar em evidência, precisa falar no mínimo meia hora em línguas entranhas se não não é um bom pregador, tem que estar com um terno impecável, uma gravata de preferência importada, o carro há esse sim tem que ser de uma boa marca, como sinal de prosperidade. E a verdadeira mensagem do evangelho não se prega para não desagradar as pessoas que devem apraudilo no final pela beleza da da mensagem. E céu ou inferno como sendo uma questão de escolha não deve ser linfatizado para não assustar as pessoas. Esta semente maléfica tem se espalhado como uma droga.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

terça-feira, 23 de agosto de 2016

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Denuncia vazia são as armas dos fracos.

Vivemos em uma democracia onde é livre a manifestação do pensamento,isto não significa dizer que ficaremos isentos de responsabilidade quando ultrapassar as fronteiras do direito,pois o ônus das provas deve ser apresentada para evitar denuncias vazias ,com um único cunho prejudicar o bom funcionamento da instituição,por está em ano de eleições municipal.
Nos parecem que as pessoas perderam os princípios básicos que regem qualquer sociedade civilizada,como se desprovendo de suas mediocridades pela falta de espírito éticos e moral visando o bem comum de um povo que se junta para crescer.

DOM MACEDO COSTA BAHIA BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA. 

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Seu melhor.
Seja qual for a sua atividade faça sempre o melhor que podes ,seja sempre o melhor na quilo que escolheste fazer, pois o trivial todos fazem .
Este dia.
O dia de hoje não é igual ao de ontem nem será igual ao amanhã ,este dia é único ,tente melhorá tudo que fizer- te de bom ontem: as pessoas não esperam que você seja bom na quilo que faz :mas que seja ótimo ,a perfeição dificilmente alcançaremos ,no entanto nunca deixemos de perseguir certos objetivos que nos enobrecem porque sempre ha espaços para se melhorar alguma coisa.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Acredito que estamos vivendo na última dispensação da raça humana, o homem está se degenerando com seus atos e ações a uma velocidade vertiginoso, todos os seus maiores propósitos são maléficos, pois tentam com todas as suas forças zombar de Deus.