quinta-feira, 28 de julho de 2016

A beleza.
Para o primeiro contato a beleza física é fundamental,mas meia hora depois passa e se vê apenas conteúdo,que suplanta a beleza.

A beleza é algo espontânea e profunda porém oculta aos olhos de muitos que buscam apenas atração sexual em um corpo esculpido;a  beleza não é a palpável ela é totalmente abstrata.
  
O que muitas vezes chamamos de beleza quase sempre são alguns atributos físicos desprovidos do intelectual e moral que determinam até onde chegará tais indivíduos.

A beleza física é transitória e passa com o tempo,todos envelhecemos a menos que morra jovem,entretanto aqueles que se preocuparam em escrever sua história garimpando conhecimentos para sempre serão eternizados como pensadores.DOM MACEDO COSTA BAHIA BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA.
  


quarta-feira, 27 de julho de 2016

A verdade.
A verdade mesmo no ato da contestação não se altera ,e pode ser contestada pelos os melhores juristas do mundo, que ela permanece como Dante inalterado pois a contestação de um fato só aumenta a veracidade e os argumentos se desfaz. 
A verdade não depende de interpretação ou subterfúgios jurídicos para se manter de pé ,pois ela é a mais nobre e a mais sólida das bases de sustentação jurídica ,onde pode ser edificado todo princípio básico do direito sem o risco para o declínio.
Na soma do conjunto da obra encontrará Deus o quer?
O que fazemos para Deus não tem a menor importância,DEUS não olha o tamanho da obra mas os verdadeiros objetivos que nos leva a realizar tais obras,se é realmente por amor ou por interesses pessoas.
Se eu tenho amor pelas as ovelhas ou se viso a penas a gordura e a lã sem se preocupar em curar as feridas,protegendo dos loucos e a colhendo no aprisco ;é normal tirar a lã das ovelhas mas nunca no tempo do frio,a sua lã é sua coberta.     




terça-feira, 26 de julho de 2016

No Brasil se valoriza mais os músculos do quer a massa cinzenta, a força bruta do quer a inteligência e cometem mais erros do quer a certos, mas isto é típico de um povo que foi formado pelas escórias de outras nações

segunda-feira, 25 de julho de 2016

O terrorista.

O terrorista é alguém embriagado pela religião,embrutecido por convicção,fruto de uma mente perturbada e perversa ,uma verdadeira ameaça para toda sociedade,o terrorista é como uma cédula infectada por uma doença degenerativa que precisa ser isolada e tratada com o medicamento adequado do contrario contamina todo corpo.        
Como ser diferente.
Vivemos em uma sociedade de mentira ,onde a identidade cultural e religiosa tem pouco ou nenhum valor ,as pessoas terminam abandonando suas raízes, para seguir certos padrões que leva a perda da identidade e busca um padrão de beleza que escravizam muitas mulheres na busca da perfeição ,mas no fundado estão construindo sua própria identidade

Para você ser feliz não precisa perder sua identidade ,suas raízes ,basta deixar Jesus ser parte de sua história assim sendo mesmo que venham os problemas e eles com certeza viram ,mas Cristo o fará você suplantar todos os obstáculos mesmo aqueles que perece intransponível seja feliz, seja você mesmo


Ser feliz é ser quem você é ,sem precisar se preocupar em ser igual a ninguém, a felicidade não se compra é uma questão de escolha: quando você quer você constrói s sua independentemente da sua condição social ,porque a verdadeira felicidade está em dividir sua vida com Jesus Cristo, não ha felicidade duradoura sem Jesus no controle.
O tordo herbicidas ou uma arma de guerra?
Eu nunca vir alguém ou alguns movimentos contra o uso do tordo em nossa região, porque será ?sendo que este produto destrói com a vida animal no meio ambiente, como fungos bactérias minhocas, pássaro cobras e roedores enfim com toda fauna local.
Podemos afirmar que se fizessem um teste com a carne com certeza descobririam que estamos comendo carne envenenada ,mas ninguém quer bater de frente com os donos do poder ,que são os grandes pecuaristas que já destruíram nossas matas e agora nos envenenam ,mas o que nos causa estranheza é que os órgãos competentes estão emudecidos
O tordo não é apenas um herbicida ,é um crime ambiental praticado por quem pode comprar o silêncio daqueles que deveriam fiscalizar, mas ignoram tais atos como se nunca existissem .


quinta-feira, 21 de julho de 2016

Normalmente todas as mudanças a principio traz conseqüências para um pequeno grupo,mas no geral todos ganham.

O homem continua se distanciando do seu criador,em busca da resposta que nós já sabemos,quando não se aceita a realidades dos fatos busca-se a qualquer custo construir uma outra,e termina chegando há lugar nenhum.

O conhecimento parece está deixando o homem mais rude,a cada degrau que o homem sobe em uma escala social,tem se tornado um a menos na de direção de DEUS.

O conhecimento nunca é demais,entretanto se não estiver associado com a sabedoria será quase sempre nulo,o conhecimento que abre caminhos é o mesmo que pode fechar,.


Porque a sabedoria são habilidades dada por DEUS para melhor mobilidade do conhecimento,pois devem ser interligadas uma a outra.DOM MACEDO COSTA BAHIA.BRASIL. JURACY   SILVA DA NOBREGA. 
Quando não estiver nada para falar emudeça.
Quando ninguém te entender, não tem problema Jesus te conhece.
Quando todos virem as costas para você ,lembre-se Jesus estará sempre de braços abertos para te acolher.
Jesus não te escolheu porque eras perfeito, mas porque Ele é perfeito,.

Jesus te ama de jeito que você é,Ele conhece os teus defeitos e tuas virtudes,sabe tudo a teu respeito e mesmo assim te escolheu.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Amigos.
Amigos são aqueles que nos ajuda sem esperar nada em troca .
Nossos verdadeiros amigos nem sempre são visíveis o tempo todo,as vezes eles dão um tempo só visando melhorar a relação.
Seu verdadeiro amigo não pensa por você mas com você.


Amigos.
Amigos são aqueles que nos ajuda sem esperar nada em troca .
Nossos verdadeiros amigos nem sempre são visíveis o tempo todo,as vezes eles dão um tempo só visando melhorar a relação.
Seu verdadeiro amigo não pensa por você mas com você.


O Brasil que os estrangeiros não conhecem .

O Brasil tem a pena de morte mais dura que existe.
Não existe em nenhuma outra nação tanta morte como no Brasil.
Cada agente publico julga condena e mata sem direito a defesa, e depois dão um titulo de confronto e o caso está em serrado.
Nem mesmo na época da ditadura morreu o quanto se morrem hoje,a diferença é que na época da ditadura morreram pensadores empresários,e intelectuais .
Hoje morrem pobres pretos e desafortunados que não dão manchetes e quando dão torcem a verdade ou colocam duvidas proposital,para não perderem a amizades de certos grupos cooperativista e poderosos.
DOM MACEDO COSTA BA,BRASI.JURACY SILVA DA NÓBREGA .    



  

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Os estados Unidos hoje são vítima do seu próprio sistema, sistema intolerante, inaceitável onde policiais brancos matem negros e os governos são completamente omissos, e este sistema covarde, perverso uma hora saturado e os resultados podem ser pior do que eles imaginam, pois é inadmissíveis em pleno século xxi que ainda existem pessoas tão desprezíveis que pensem que a cor da pele faz alguma diferença.
Mas taís ações da a entender que os nortes Americanas intelectualmente falando não evoluíram e tem se tornados vítima de seus atrasos e são incapaz de vêem os atributos de seus próprios irmãos ,sem olhar o cor da pele de cada indivíduos ,é por isto que ratifico que o pior inimigo dos Americanos são eles. mesmos.
Os homens sem Deus buscam paz fazendo guerras.
Buscam segurança com ações incompatíveis com aquilo que buscam.
Tentam demonstrar poder usando métodos truculentos que só deixa nítida suas fragilidades.
As vezes aparece como o xerife de universo e outras vezes tão vulneráveis que não se dão conta que são vítimas das ações. desastrosas de seus governantes com interferências na soberania de outros povos.

JURACY SILVA DA NOBREGA. DOM MACEDO COSTA BA.BRASIL

quarta-feira, 6 de julho de 2016

O eleitoral.
O eleitoral no Brasil é uma ditadura escancarada, pois as pessoas que são escolhidas muitas vezes só sabem quando recebem o oficial de justiça em sua porta, sem direito a dizer não ,até quando estão doentes juízes forçam a trabalhar ,mesmo quando as pessoas queriam passear com a família ,são privados de sua liberdade neste dia pois são forçado a trabalhar quando não queriam.
O que é ser livre?Se sou obrigado a votar mesmo que seja em branco,se sou obrigado por um magistrado a trabalhar quando queria mesmo era viajar,e o pior as pessoas são obrigadas a trabalharem mesmo quando estão doentes,se isto é interpretação de determinados magistrados ou é lei?
Se for do juiz a justiça deve uma explicação pautada nos princípios que regem a democracia ,porque fere os direitos dos cidadãos brasileiros ,se for lei ela é no mínimo conflitante com o estado de direito garantido pela constituição de  1988,de uma democracia plena,ou então estão brincando com nossa liberdade,
DOM MACEDO COSTA BAHIA BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA       



segunda-feira, 4 de julho de 2016

Autoridade,
Que toda autoridade é constituída por Deus isto é farto.
Mas até mesmos as autoridades precisam cumprir certas regras que são comuns a todos, a autoridade dada por Deus a alguém não lhes da o direito de ignorá as orientações divinas: mas a plena liberdade para exercício da sua fé ,como José no Egito, e Daniel em Babilônia, por tanto nada justifica as ações que não são pautadas na ética moralidade e espiritualidade quando se trata de alguém que professa a fé cristã.
Paz não se conquista com armas.
Jamais uma nação conquistará a paz pelas as armas, o mais que ela pode conseguir é uma trégua temporária: que os assustaram pelo resto da vida, pela eminente respostas que nunca justificariam as quebras de fronteiras e as interferências indevidamente na soberania nacional de várias nações, como buscar a paz subjugando alguém? Se a verdadeira paz é um estado de espírito de dentro para fora, e a única fonte é Jesus Cristo de Nazaré. Que