quinta-feira, 30 de junho de 2016

QUEM SOU EU?
Somos a coroa da criação e a obra prefeita do criador.
Somos parecido com o criador em muitos aspectos ,pensamos criamos e agimos com convicções.
Somos quase tudo que queremos ser.
Somos o Juiz de nós mesmo quando temos o livre arbítrio.
Somos responsáveis pólos nossos atos e ações.
Podemos nos tornarmos em pessoas boas ou ruins.
Somos frutos de nossas escolhas, mesmo quando nunca as levamos a serio tais realidades.  

JURACY SILVA DA NÓBREGA.DOM MACEDO COSTA.BA.BRASIL.  
A VISÃO.
A visão de conquista não é relativamente simples ,pois depende do ponto de vista do observador,se ele estiver entre duas retas terá uma visão limitada,mas se estiver na bissetriz terá uma visão das duas retas ao mesmo tempo,e isto faz toda a diferença,assim o mundo é do tamanho da sua visão, DOM MACEDO COSTA ,BA BRASIL. JURACY SILVA DA NOBREGA.


terça-feira, 28 de junho de 2016

Os
Os sábios são aqueles que usam o conhecimento com sabedoria.
Sabedoria.
Sabedoria é completamente distintas do conhecimento.
Sabedoria são habilidades e desenvoltura dada por DEUS para melhor aproveitar o conhecimento.
O conhecimento sem sabedoria estará fadado ao fracasso.
Na arte dos negócios só os sábios enxergam as oportunidades  onde elas estão.
  

DOM MACEDO COSTA BA. BA BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA.
Os sábios são aqueles que usam o conhecimento com sabedoria.
Os homens buscam.

Os homens buscam respostas para suas perguntas perturbadoras nos planetas ,nas galáxia,sendo que as respostas para todas as perguntas já existem e estão na bíblia.  
O homem.
 O homem tem perdido a visão de Deus,assim como na época da dispensação da raça humana.
A devassidão ,a profanação do lugar santo como macularão  o matrimonio,estes são elementos que afunda o homem neste mar de ilusão que tudo vai muito bem,quando na verdade o homem tem se embestecido e embrutecido em nome da legalidade,.
O pior ignorante não é aquele que não sabe,mas aqueles que se fazem de inocentes para tirarem proveitos da situação.
A pois a morte o juízo de Deus é sem misericórdia,os recursos da humilhação tem que serem apresentados em vida,a pois a morte não caberá mais defesa.DOM MACEDO COSTA .BA BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREG
O  mar de lama.
O homem tem se tornado como uma célula doente,que ataca e destrói os da mesma espécies.
O estado de degeneração estar tão avançado que já conseguiram destruírem as escalas de valores mais nobres em nome de uma falsa liberdade.

Querem aprovarem leis que der bases jurídicas há seus atos profanos e vergonhosos ,e assim vão cada vez mais se aprofundando no mar de lama que eles mesmos construíram.DOM MACEDO COSTA BA, BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA   
O homem quer conhecer todo espaço como um todo, mas se esqueceu do próprio homem, e tem se tornado no Por animal entre todas as espécies

segunda-feira, 27 de junho de 2016

O consultou Jesus.
Nunca desista dos seus objetivos mesmo quando estes soam como loucura para muitos,os nossos sonhos são os combustíveis que precisamos para continuar lutando com toda nossa força por algo que acreditamos ser possível,e  Jesus Cristo na direção é imprescindível para materialização de tais objetivos,quem tem Jesus como consultou nunca corre o risco de errar .DOM MACEDO COSTA BA,BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA


  
quem são os Nortes AMERICANOS?
Quando te faltar.
Quando te faltarem um amigo, um sorriso sincero, um aperto de mão ,um afago sem nada em troca ,quando olhares em volta e até mesmo seus melhores amigos viraram as costas para você, não tenhas medo, é exatamente agora que aquele que foi é e sempre será o senhor de todas as coisas te fará caminhar sobre as águas e te vai exaltar para que todos saibam que ele é o mesmo.
Quando te faltar.
Quando te faltarem um amigo, um sorriso sincero, um aperto de mão ,um afago sem nada em troca ,quando olhares em volta e até mesmo seus melhor...
Ver mais
Quando não temos nada para falar o silêncio fala por nós.
Não adianta tentar consolá alguem que acabou de perder um ente querido, é melhor não dizer nada, aperte sua mão, abrace ,chora,pois não poderá. senti a dor que ele ou ela está sentido.
Eu já falei outras vezes. que se quisermos um mundo melhor precisamos começarmos por nós mesmos ,toda e qualquer transformação começa de dentro para fora, e vai se espalhando como aroma de um bom perfume que você só sente quando usa depois só os outros
Falá do saudoso Olimpio Bezerra sempre nos trará saudades, homem simples e trabalhador cabra macho de verdade, exemplo para todos nós da pura realidade, era manso e muito humilde ao tomá decisões, pensando nas consequências tudo diante mão mas se meche -cem com um filho seu se conhecia um leão .
Se meche-cem com seus filhos ele saia ele dos trilhos voando como uma águia pegando um simples grilo esquecendo os perigos ,dando sua vida e assim nos defendia em qualquer situação.
Olá não espero ser compreende, mas este texto vai também para meu blog, por isto não tenho medo de expô minha opinião sobre algo tão polêmico que é caçar como robe.
Eu não vejo nenhuma graça em falar que tem caçar como robe.
Na minha opinião não é a legalidade é a imoralidade matar um animal porque tem fome é uma coisa, mas aquele que mata sem ter fome não merece respeito, não devo me apropriar das brechas da lei para por em prática um sentimento tão perverso.
Eu já fui caçador quando tinha muita necessidades mais. hoje não. preciso mais


Olá não espero ser compreende, mas este texto vai também para meu blog, por isto não tenho medo de expô minha opinião sobre algo tão polêmico que é caçar como robe.
Eu não vejo nenhuma graça em falar que tem caçar como robe.
Na minha opinião não é a legalidade é a imoralidade matar um animal porque tem fome é uma coisa, mas aquele que mata sem ter fome não merece respeito, não devo me apropriar das brechas da lei para por em prática um sentimento tão perverso.
Eu já fui caçador quando tinha muita necessidades mais. hoje não. preciso mais


segunda-feira, 20 de junho de 2016

O inimigo do homem.
O maior inimigo do é o próprio homem.
Estão diante do homem o direito de escolha o certo ou errado , mas a última palavra não é de DEUS , mas
do próprio homem .
O homem do futuro será vítima do próprio passado ; que é construído no presente , e assim seu futuro com ou sem DEUS depende das escolhas do presente.
Deus não coloca ninguém para o inferno: o inferno ou o céu é uma questão de escolha ,nossas escolhas determinam onde ,como e com quem passaremos nossa eternidade.
Fechar os olhos para a realidade pode não ter sido a melhor das escolhas, porque um dia na prestação de conta diante de Deus ,Deus não o terá por inocente, pois não somos obrigados a plantar uma boa semente,mas seremos obrigados a acolher o que plantarmos