quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Quando for  fazer qualquer coisa,que tenha o cuidado de fazer da melhor maneira que se sabe.
Fazer por fazer muitos já o fazem,mas só os que dão o melhor de se,se destacam.
Enxergar as dificuldades muitos enxergam ,mas enxergar nas dificuldades uma oportunidade única para a inovação são para poucos.
DOM MACEDO COSTA BAHIA BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA.



quinta-feira, 13 de novembro de 2014


 

                              A BELEZA.                                                                                                                            Infelizmente algumas mulheres são como mostra grátis,de alguns produtos, primeiro se usa e depois escolhem,e isto não é bom,por quer assim anula a beleza que enaltece as descobertas e profana o sagrado que DEUS preparara para o homem. 
A mulher é um conjunto complexo de fatores como ,baleza,simpatia,simplicidade,cumplicidade,intelectualidade,Fidelidade,humildade e caráter,estes são alguns dos requisitos que não devem faltar na bagagem de uma mulher moderna.

Entretanto a beleza da mulher não estar á alcance dos nossas olhos ,mas nas suas palavras e ações que terminam atraindo para se os olhares dos mestres no assunto,o que realmente sabe reconhecer a verdadeira beleza,que é aquela que os não vêem,apenas se ouve DOM MACEDO COSTA BAHIA ,BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nesta batalha só os fracos vence.
Já estamos nos últimos minutos ,a arca do senhor já estar pronta,e há lugares para todos,entretanto existem uma condição de suma importância,para entrar na arca que é o próprio Jesus cristo,preciso concordar com os critérios que norteiam o acesso ao interior do arca,que é amar ao próximo como a mim mesmo,logo tenho que amar incondicionalmente as pessoas independentemente do que      eu elas tenham ou não feito  conosco.
Amar a DEUS sobre todas as coisas significa dizer que mesmo que lhes falte tudo,você continuará amando do mesmo jeito,quando eu digo tudo ,é =a não ter nada,nada é a ausência do corpo e da matéria,é se sentir flutuando no infinito azul como as nuvens,e mesmo assim confiar sabendo que a qualquer momento DEUS vai dizer basta , agora chegou sua vitoria.
DOM MACEDO COSTA BAHIA .BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA


terça-feira, 4 de novembro de 2014

                           . A MENTIRA                                                                                                                                                                                                                                                                                         . Á  verdade é uma fundação solida com todas  as bases qualitativas e quantitativas na medida exata,e que podem sê  repetidas quantas vezes forem necessárias  sem correr o risco de mergulhar no mundo das contradições.

À  mentira é como uma casa edificada sobre areia,que ou mais cedo ou mais tarde cairá assim como aqueles oi aquele as usam,e a verdade triunfará sobre as ruínas daqueles que buscam fazer da mentira uma verdade.