quarta-feira, 30 de julho de 2014

Jesus  ainda acredita em você.
Posso enxergar pela fé uma  grande reunião nos céus ,e Jesus Cristo de Nazaré dizendo,onde estão as promessas despachadas ?e por quer ainda não o receberam?
E um anjo aproximando-se  dele lentamente dizendo Senhor eles desistiram ante das bênçãos chegarem,por isto elas estão aqui,mas Ele diz tente novamente,e diga que elas ainda estão de pé.
Nas despensas do Senhor estão cheia de promessas despachadas ,mas as pessoas não foram encontradas  nos lugares onde deveriam elas estarem e por isto elas voltaram.
As promessas do Senhor continuam de pé,Ele ainda acredita em você,mesmo quando nem  mesmo você   não consegue  vê uma saída,Ele é a saída que você precisa para transpor todos os obstáculos que tanto os assustam.
Retorne para casa do Senhor que é o teu lugar,siga corretamente suas orientações e se cumprirá  em você  todas as promessas prometidas e até as que você nem sonha que existe.
Jesus quer marcar um novo encontro com você  e j á tem hora e lugar certo,basta você comparecer e dizer eu estou  aqui recebi-me novamente o meu espírito como servo,e Ele está pronto a perdoar todos os teus pecados e recebê-lo como filho.DOM MACEDO COSTA .BAHIA BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA


segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ola  minhas amigas e amigos,estou justificando minha ausência no sistema,é que o meu PC,  deu um problema,e eu não gosto de usar o PC  do meu trabalho para fins particular.
Mas quero de todo meu coração agradecer as felicitações recebidas;o meu silêncio foi fossado pelas circunstâncias casuais,de natureza simples mas que angustia um pouco na época digital.

  

sábado, 12 de julho de 2014

Dízimos e a lei.

Somos mais que vencedores.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

quarta-feira, 2 de julho de 2014

A vida é muito volátil ,por isto exigem constante renovação,e só os corajosos e humildes conseguem acompanhar esta continua metamorfose ,que se transforma como as dunas do deserto,o que vemos agora pode ser apenas sombra do futuro,algo sul real.  
O sábio sabe,que todo conhecimento ainda é pouco ,por isto estar sempre pronto para aperfeiçoar seus conhecimentos. 
O qui fizeste ontem que poderia ter sido melhor? Lembre-se hoje é o dia, DEUS te deu uma nova oportunidade e todas as condições para dar um novo ruma a tua história.DEUS ainda acredita em você,faça tudo que estar ao teu alcance ,e quando se esgotares as tuas forças,DEUS diz agora é a minha vez,e escreve a tua nova história,e te exalta para todos vêem.
O aborto.
Aqueles que lutam em prol do aborto são verdadeiros assassinos em seres,e um dia quando diante do DEUS todo poderoso se envergonharam de suas ações, mas agora é tarde demais,terão que ouvi em silêncio suas sentencias,sem direito a defesa assim como os fizera a tantas crianças inocentes.

DOM MACEDO COSTA BA BRASIL..    JURACY SILVA DA NÓBREGA