terça-feira, 7 de maio de 2013

O sistema.




Depois de mais de trinta anos meus princípios me forçaram a romper com um sistema que não procedia como deveria.

Falávamos tanto em liberdade mas éramos prisioneiros de um sistema nada democrático,em que não podíamos desagradar as lideranças sob pena de ser execrado no meio da igreja.

Um sistema que consegue ludibriar a própria receita federal,pois os líderes recebem alto salários mas declara como autônomos,eles quando chega na igreja já fizeram seus acordos financeiros,e a igreja é obrigada a pagar e pagar bruto,fora gasolina aluguel e ETC tudo isto sempre me incomodou pois não foi isto que Paulo nos ensinou em RM,13.1-6,mas na verdade eles criam grupos em troca de cargos e posições para que tal grupo lhes dê base de sustentação,mas se questionados sobre seus métodos arbitrários eles as humilham no meio da igreja para intimidá-los os demais.

Agradar as pessoas através de atos ou ações é um dever de todos nós;entretanto nosso objetivo maior é como mensageiros da palavra de Deus tentar na medida do possível agradar a Cristo e não nos tornarmos prisioneiros de um sistema onde o líder assume o lugar de Deus e senta em um trono para ser servidos pelos súditos.

E depois que tiram toda lã e a gordura das o velhas mudam apenas de lugar, mas as praticas inaceitáveis continua as mesmas.JR23.1-4.EZ.34-11.

Sei que estas denuncias me deixam bastante vulnerável,pois como já falei para manterem sua luxuria eles são capazes de tudo.

Jesus nos chamou e comissionou para uma grande missão especifica que é unicamente levar a preciosa mensagem da cruz pelos campos e valadas sem se preocupar em sujar a gravata importada e o sapato novo mas obedecer-lho sem questionamento.

JURACY SILVA DA NÓBREGA







Nenhum comentário:

Postar um comentário