segunda-feira, 20 de maio de 2013

Militar cristão


Quando fazíamos o curso básico de teologia fiquei perplexo com os ensinamentos extremamente errados ensinado pelo pastor;que para agradar uns militares que também faziam o mesmo curso,ele disse que um militar no pleno exercício do dever se matar alguém não era pecado;fiquei pasmo por que nunca tinha visto tamanha heresia,logo por quem devia ensinar a verdade.

Pois a resposta da bíblia para este assunto é muito clara e não deixa nem uma dúvida’’em Lucas.3.14,E uns soldados o interrogaram também,dizendo:E nós,que faremos?E ele lhes disse :A ninguém trateis mal...

E muitos tem feito da bíblia apenas um esconderijo,vivem se escondendo atrás dela,para justificarem suas praticas inaceitáveis como torturas humilhações ETC E ainda pensam que vão entrar no céu.

Com base nesse versículo posso afirmar que o militar que aceita a cristo como salvador deve pedir a Deus para sair das ruas e ficar em serviço interno, pois o serviço de rua é inegavelmente incompatível com a mensagem da cruz.

Se um militar cristão continuar com as mesmas praticas,e gostando do serviço de rua,isto significa que ele apenas se esconde atrás da bíblia.

Se a tua profissão te afasta de Deus troca de profissão MC.9.43-47.MT.5.29-30.

Deus não aceitará nossas desculpas esfarrapadas;no céu só vão entrar os santos remidos pelo sangue de Jesus.

Você que é militar cristão saiba que Jesus não mudou; cristão violentos são apenas mais um sem compromisso com a palavra de Deus ,e não entrará no céu se realmente não se converter.

Entrar em uma igreja é diferente de deixar cristo entrar como senhor da sua vida.

Você que é militar cristão saiba que cristo vai tratar ló da mesma maneira com que você tem tratado os seus semelhantes MT.7.2 e olha que a justiça de Deus só tem uma única medida.

Desta semeadura ninguém pode fugir,as pessoas podem enganar a igreja os irmãos mas Jesus está olhando para ela,e naquele grande dia quando cristo trazer a memória perante tudo e todos o que fazer?e desta vez sem mascara e sem maquilagem.

O meu verdadeiro objetivo é despertá-lo para ter um encontro real com cristo,pois o meu amigo não é aquele que encobre os meus erros, mas aquele que me ajuda a concerta-los .

Ir a igreja é fácil, o difícil é renunciar tudo para se tornar um imitador de Cristo,Deus não está nem ai para a sua posição social muito menos socioeconômico de ninguém, tudo que ele precisa é de alguém que se dispunha segui-lo fielmente seus ensinamentos.

Deus não quer você fazendo apenas parte de sua igreja,mas que você seja uma parte imprescindível dela,pois o tempo e o espaço podem fazer as pessoas esquecerem quase tudo,mas não interferem no senhor do tempo, pecado esquecido não é pecado perdoado, a única coisa capaz de fazer cristo esquecer nossos pecados é um legitimo arrependimento ,e pedindo perdão,bem como perdoando a todos que por ventura,de alguma maneira posam ter nos ofendido.

JURACY SILVA DA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário