terça-feira, 28 de maio de 2013

Amor a Cristo.


Todos dizem que amam a Jesus Cristo,mas na hora de renunciar o mundo com suas concupiscência saem como aquele jovem rico MC10.17-25 MT.19.1-22.

As nossas palavras não tem tanta influência quanto a nossa convivência no dia a dia com as pessoas,pois não precisa dizer quem és,pois o seu caráter fala muito mais que as palavras.

Ninguém conseguirá esconder sua verdadeira personalidade por muito tempo,assim sendo um dia qualquer em uma hora qualquer ele termina se revelando.

Nós podemos enganar a todas as pessoas menos a Cristo, ele nos ver pelo que realmente somos e não pela imagem que tentamos passar para as pessoas,pois tem pessoas que são como as rãs, não tem cores,mas se Ada pitam a qualquer ambiente ,ganhando assim uma nova cor,o cristão verdadeiro é como José ,não depende do lugar ou espaço para louvar ou glorificar a Deus,José lá no poço no deserto ele estava com Deus,na casa de Potifar estava com Deus, na prisão Deus estava com ele,e no palácio de Faraó Deus estava com ele.

Meu irmão não deixe que os prazeres efêmeros desta vida roubem a sua comunhão com Cristo ,não importa a onde esteja lembre-se você é o sal da terra e a luz do mundo,você é o único responsável pela transformação do seu ambiente seja ele qual for.

JURACY SILVA DA NÓBREGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário