terça-feira, 21 de maio de 2013

Ainda á esperança para você.


Não importa quem eis,o que tenha feito,Jesus o ama do jeito que você é ,e quer mudar sua historia,basta tão só mente você acreditar que nem tudo está perdido,pois quando pedimos ajuda a Cristo ele responde,em romanos 4.17-b Paulo diz que ele chama as coisas que não são como se fosse,isto é o impossível Deus não conhece,e quando ele chama vem até mesmo aquilo que nunca existiu.

Já mais você conseguirá decepcioná-lo, pois ele nos conhece antes mesmo do projeto,salmo,139.12-16 fala de sua importância para Deus,e como ele acompanha cada passo seu antes mesmo de nascer.

Perante a sociedade somos visto pela posição social que ocupamos,más esta escala de valores caem por terra face a escala de valores que realmente interessa para Cristo,na escala de Cristo todos são iguais,não tem ninguém literalmente ninguém melhor ou pior que ninguém.

Ter uma Ferrari ou uma bicicleta não faz a menor diferença de ante de Deus,a diferença está se os condutores são ou não servos fieis á Cristo.

Não importa o que as pessoas falam de você,se elas acreditam ou não em você,foi Cristo quem morreu em seu lugar,ele sim acredita em você, se levante agora e tome uma posição,erga a cabeça, Jesus é contigo,vai dar tudo certo,eu estou falando com você que pensou em parar.

Mergulhe dentro de você,vá o mais profundo possível,e traga aquele sonho enterrado que até parece loucura para muitos,lute por ele e Deus vai torna-lo realidade.

Deus não vai sonhar por você,mas vai sonhar com você,o que precede as grandes vitórias são sempre grandes lutas,e até decepções,não tenha medo de arriscar,não tenha medo de errar,aqueles que tem medo de errarem nunca com certeza acertaram.

As decepções,e humilhações,fazem parte do processo de formação do caráter do verdadeiro cristão,Cristo nos lapida da maneira como ele quer,lembremos da história de Moisés,foi no Egito que ele teve uma plena formação para ser um Rei,mas foi no deserto que nasceu um grande líder.

Na escola para ser um Rei ele tinha de tudo,mas para ser um bom líder nada tinha,entre a fartura e a escassez nasceu um líder conhecendo os dois lados da historia.

Juracy Silva da Nóbrega .

Nenhum comentário:

Postar um comentário