sábado, 27 de outubro de 2012


     Somos realmente    livre?
                                                               
Enquanto nossas ruas forem palcos de uma miséria patente explicitamente necessário a  manutenção de uma política oportunista ,que troca a escravidão por uma falsa liberdade;onde só os mais afortunados tem acesso ao estado de direito ,e os pobres sempre a margem da lei.
Todos são iguais  perante a lei,desde que tenham dinheiro; este cruel sistema político tem por objetivo a reprodução de uma competitividade unicamente individualista ,tornando-os  em verdadeiras maquinas sem sentimentos , e sem valores éticos e morais.
Nós temos uma falsa ideia que somos verdadeiramente livre,porque tenho que votar mesmo quando não me sinto convencido por mensagem meramente demagógica ,de verdadeiros magnatas do poder,?
Continue pensando que é politicamente livre,pois foi para isto que fomos trenados,mas se quiser ser diferente levante-se e pergunte a você mesmo qual o seu papel? Não queira ser igual a ninguém seja você mesmo,não aceite fazer parte de determinado grupo ou sistema,mas ser parte imprescindível do mesmo.JURACY SILVA DA NÓBREGA.
DOM MACEDO COSTA –BA.27 .10 ,20

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


                 Os falsos profetas
                                         
Você sabe porque os falsos mestres tem crescido no meio da igreja?
Porque você  que é um verdadeiro profeta  de DEUS  não tem se colocado na posição que nosso DEUS o colocara.
A ausência dos bons e fies que disseminam a sã doutrina é um campo fértil e perfeito para os animadores de auditório que não tem nem um compromisso com  a palavra de DEUS.
A única maneira de combatermos os falsos pregadores ,é unindo forças com o resto desta semente santa,que não se conformam com o secularismos explicito perverso  e populista,buscando apenas reconhecimento e aplausos  mesmo que para isto torçam as verdades bíblicas.
Você que é verdadeiramente um profeta de DEUS  se apresente novamente diante  do nosso comandante ,e  ocupe o seu posto de onde nunca deveria ter saído ,e enfrente os falsos profetas como fizera o profeta JEREMIAS,EM JR,28,1-17,e no momento exato serás exaltado pelo  nosso DEUS,que ver e conheci cada molécula de cada corpo vivo ou morto.
DEUS estar esperando por seu engajamento nesta  tão nobre e mui digna posição ,que é ser uma real testemunha frente a banalização das coisas santas,nos lugares sagrados ,DEUS lhes chamou para ser um homem ou uma mulher de DEUS,e não homem ou mulher  do povo,é melhor sofrer levando a palavras de DEUS, que ser aplaudido pela multidão
JURACY SILVA DA NOBREGA.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Em algum momento  de nossas vidas já nos  deparamos com as seguintes indagações ,quem realmente somos?qual é o espaço que pretendemos o culpar e por quer o culpar tais espaço? Logo descobrimos que a solidariedade é o que se tem de mais nobre naqueles que aprendem a serem parte ativa deste organismos vivo,.
Fazer parte de um grupo políticos ou qualquer  um outro sistema não tem nada de importante,só nos é realmente importante quando nos tornamos parte deste sistema,.
JURACY SILVA DA NOBREGA   

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Democracia
O princípio básico da democracia é nada mais que a livre manifestação do pensamento,entretanto ao torna-se publico haverá  regras e limitações ,bem como as consequências inerente ao AR.5ª  da constituição brasileira,pois aquilo que falo vira fato ,e contra  fatos se esvaem os mais  eloquentes dos argumentos ,com base na tese que toda verdade pode ser contestada ,muitos terminam pagando um alto preço,por se tornarem inconsequentes ,pois ao em vez de enaltecerem  as virtudes dos adversários ,mergulham no mar de calunias sem mensurarem as consequências  .
JURACY SILVA DA NOBREGA